terça-feira, 28 de setembro de 2010

Informática

Com o crescimento acelerado das tecnologias que nos rodeiam a cada dia com uma novidade nova, fica muito difícil estar por dentro de tudo que acontece nas novidades da informática.
É um tal de twiter, you tube, Orkut, Iphone, Pen drive, Adsl… Ufa uma série de termos que para muitos é comum e para tantos outros é mesmo coisa que estar falando grego.
Se você está entrando nessa era maluca da informática, seja bem vindo e saiba que isto não tem mais volta. Daqui por diante tudo ao seu redor vai ter um dedinho de tecnologia.
Mesmo que você não opere um computador as novidades da informática estão presentes na vida das pessoas que possuem uma TV, na hora de tirar o dinheiro no caixa eletrônico, na hora de votar e tantos outros lugares.
Para você que quer estar sempre atualizado sobre novidades da informática, não deixe de acessar o site idgnow no seguinte link: http://idgnow.uol.com.br e fique por dentro de tudo que rola no mundo da tecnologia.


Leia mais: http://www.jfsolucoes.com/novidades-da-informatica.html#ixzz10peWMfCc

2 comentários:

  1. Oi Neusa,passei por aqui hoje para fazer uma visitinha e pedir um favor, estou participando de um concurso de e.v.a Para votar na minha peça, é só acessar o blog http://grupotroquinhassorevistas.blogspot.com e deixar um comentário (não pode ser nos recados, tem que ser nos comentários para ter validação do voto) ou entrar pelo orkut http: www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=12881491823369850705 e escrever o voto abaixo de minha foto de concurso. Anteção; Somente poderão votar uma única vez, ou no blog ou no orkut!!! veja minha peça no meu blog www.criarteeva.blogspot.com. Conto com o seu voto!!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá flor,

    Que blog lindo, adorei os post informativos!!!Já sou sua seguidora.
    Que Deus lhes abençoe...beijinhos

    http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
    Sorteio no blog...participe!!!

    ResponderExcluir