segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Criador de animações em flash - Flash vortex

Você pode fazer criar menus, Banners, botoes, relogios, e muito mais, sem precisar de nenhum programa. Tudo é feito no site em poucos minutos. Para criar as animações não é necessário nenhum tipo de cadastro, basta que você acesse o site do Flash Vortex, escolha a categoria e o ipo de animação que deseja, insira os textos e links e gere a animação. ocê poderá customizar as cores, fontes, textos e outros parâmetros para que ele se encaixe com o design do seu site. As animações podem ser baixadas para o seu computador ou armazenadas o próprio servidor do Flash Vortex, permitindo que ele seja implantado a maioria dos sites, incluindo os construtores de sites online. Clique no leia mais e vejo como é  fácil, acesse o site e deixe seu blog bem legal.

Sem sombra de dúvidas o layout de seu blog influencia muito na reação dos visitantes na hora da navegação. Adicionar baners e menus leves e com uma boa funcionalidade, é ótimo e melhora o design de seu blog ou site.Enquanto buscava por banners fáceis de serem feitos, encontrei um site legal, que funciona de forma gratuita, também podendo optar por uma conta premium, que você terá que pagar. Este site chama-se Flash Vortex, e disponibiliza inúmeros ícones em flash, ou seja, executando uma animação ao passar o mouse em cima. Aprenda a utilizar este site e descubra todos os recursos disponibilizados por ele.
No Flash Vortex, podem ser encontrados menus em flash, botões em flash e até textos animados em flash. Fazer uso de gadgets em flash, é ótimo, pois irá melhorar o visual de seu blog e trará um toque de tecnologia a ele. Porém, deve-se saber, que, para visualizar corretamente os gadgets em flash, é preciso ter instalado em seu computador o Adobe Flash Player 10. Para instalá-lo, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone em flash e encontrar a opção que disponibiliza a instalação do programa. Se o flash executar corretamente, sem ter feito a instalação do programa, significa que ele já está instalado.
Para conhecer os gadgets em flash, clique no link - http://flashvortex.com/ - e escolha o que desejar. Estes ícones em flash são fáceis de configurar, e as configurações são feitas no próprio site, pouco antes de copiar o código HTML. Não requer cadastro ou conta premium para adquirir os ícones. A conta premium está disponível, apenas para quem deseja receber algumas vantagens na hora de criar o seu ícone em flash.
Acesse o site Flash Vortex e dê um novo visual ao seu site. 
http://www.flashvortex.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário